Serviços

Desenvolvimento de Sites, Software, aplicações para celular/Ipad/Tablet

Desenvolvimento de Sites

A FabTech Soluções preza por projetos de criação de sites que cumpra o objetivo esperado pelas empresas: ser divulgada na internet de maneira clara e objetiva, de forma a expor seus produtos e serviços e que seus clientes consigam encontrar rapidamente um meio de adquiri-lo. Para atingirmos este objetivo, contamos com uma equipe de profissionais com empenho e dedicação no desenvolvimento de sites, para que o projeto seja analisado, desenvolvido e publicado dentro do prazo estipulado, prezando pela satisfação do cliente.

Criação de sites que aparecem no Google.

Todos os projetos de desenvolvido de sites da FabTech são inseridos nos principais mecanismos de busca (em especial, Google) a partir do momento de sua publicação, variando o tempo de indexação entre os mesmos, não mais que 3 dias.

 

Atualização do seu website online.

Oferecemos em cada projeto um gerenciador de conteúdo com design intuitívo, que é acessado via login e senha, para que possa ser inserido, alterado e removido qualquer conteúdo nas páginas em tempo real. Não necessita de nenhum conhecimento técnico para realizar as mudanças desejadas.

 

Investimento e prazo justo na Criação de site.

Procuramos aperfeiçoar o processo de criação de sites de acordo que os mesmos sejam entregues em torno de 20 a 30 dias, podendo ser adquirido através do pagamento da metade do valor na assinatura do contrato e o restante no término do desenvolvimento.

Desenvolvimento de Softwares

Arquitetura Corporativa de sistemas de Informação

A Arquitetura Corporativa de Sistemas de Informação visa executar a análise, o entendimento e a modelagem conceitual do negócio da organização.

Resulta em uma visão global das necessidades de sistemas de informação em uma organização.

O modelo conceitual do negócio é necessário para permitir a definição de uma estratégia de desenvolvimento e implantação de sistemas adequados ao negócio, com processos otimizados, altamente integrados e compartilhando dados, simples aos olhos do usuário, com manutenção e evolução mais fáceis de realizar e com maior reaproveitamento de artefatos. A partir de um modelo conceitual de negócio é possível conceber a arquitetura ideal para os sistemas e planejar o desenvolvimento dos mesmos. Será possível identificar os sistemas de informação prioritários a serem desenvolvidos, bem como o grau de reaproveitamento possível dos sistemas existentes.


Desenvolvimento de Sistemas Web

O desenvolvimento profissional de sistemas de informação envolve várias etapas e pode assumir diferentes ciclos de vida, dependendo de fatores como disponibilidade de recursos humanos, materiais, financeiros e do tempo.

Os ciclos de desenvolvimento envolvem atividades de conhecimento do negócio, levantamento de requisitos e definição do escopo, análise, projeto ,preparo dos ambientes de desenvolvimento, testes e produção, programação, testes, implantação e controle de mudanças.

Tantas atividades exigem um bom gerenciamento, capaz de equilibrar interesses principalmente de custo, prazo, escopo e qualidade, sem deixar de atender pessoas, tratar riscos, controlar aquisições e informar ocorrências e andamento aos interessados.

Preferencialmente adotamos ciclos de desenvolvimento iterativos e incrementais. As características são iterações curtas, geralmente mensais, e adição de funcionalidades no sistema a cada iteração. Este modelo tem se mostrado eficaz no alcance de sucesso dos projetos, uma vez que:

  • permite um retorno sobre investimentos mais rápido, à medida em que novas funcionalidades são publicadas paralelamente aos desembolsos,
  • aumenta a flexibilidade de priorização de funcionalidades, uma vez que cada ciclo permite o replanejamento do escopo,
  • identifica riscos e fatores que podem comprometer o projeto a cada ciclo.

Se sua necessidade inclui o acesso remoto em um sistema de informação por diversos usuários mantendo ainda assim seus dados centralizados, o uso de tecnologias WEB merece sua atenção. Fatores como escalabilidade e facilidade de manutenção são algumas das vantagens desta opção.